quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Alemanha torna-se o primeiro país a admitir os operações clandestinas de chemtrails

Alemanha torna se o primeiro pais a admitir os operacoes clandestinas de chemtrails 300x225 Alemanha torna se o primeiro país a admitir os operações clandestinas de chemtrails!
Para aqueles que têm pesquisado e falam sobre o fenômeno chemtrail e as operações clandestinas dos globalístas, a fim de manipular o tempo ou realizar experimentos biológicos não pode perder esta notícia vinda da Alemanha.
O canal internacional de notícias transmitido pela RTL declara e garante que:  “Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, isso é o que os pesquisadores e especialistas em clima e presumo que as suspeitas foram confirmadas …”
E continua a história:
“Podemos dizer com confiabilidade de 97% que temos em mãos são trilhas químicas (chemtrails) comprimido por partículas finas contendo polímetos e metais usados ??para distrair e confundir os sinais de radar”,
Diz o vídeo:
Diz o vídeo:
“Este é o seu principal objectivo, mas estou muito surpreso que essa nuvem artificial era tão difundida. As imagens de radar são impressionantes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, militares dizem que apenas pequenas quantidades de material, que foi propagada. Os chefes do exército dizem que as substâncias utilizadas não são prejudiciais “
“Nos Estados Unidos existem continuamente reclamações por muitos anos contra estas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. Um exemplo é Johannes Remmel do Partido Verdes.”
“É óbvio que enormes regiões estão sendo poluídas com ações clandestinas e tudo isso tem que ser feito uma vez público. O governo deve dar explicações à população que está desconfiado de que algo não está certo.”
Sem dúvida, foi editado em um meio de tv esta notícia e o reconhecimento pelo militar alemão que fez operações chemtrail é um passo significativo na batalha temos lutado para descobrir por que os nossos governos estão se espalhando produtos químicos atmosfera.
 E isso tudo é muito tão sinistro

Nenhum comentário:

Postar um comentário