quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nasa será processada por não investigar vida extraterrestre

Nasa sera processada por nao investigar vida extraterrestre 300x200 Nasa será processada por não investigar vida extraterrestre
Ola galera do gnomo, um prazer vocês aqui, vamos a mas uma de hoje...
Nasa será processada por não investigar vida extraterrestre, Você deve se lembrar, a NASA anunciou recentemente que uma pedra estranha, de alguma forma “apareceu” na frente de seu rover Mars Opportunity.
As explicações para o mistério da pedra era simples e direta: talvez algum tipo de impacto nas proximidades enviou uma pedra em direção ao lugar em questão, ou, mais provavelmente, o rover  bateu a pedra do chão  e ninguém notou até mais tarde.
Não é assim, diz o cientista auto-descrito Rhawn Joseph, autor de livros comerciais sobre temas que vão  desde a vida alienígena a 11 de setembro ataques terroristas . 
(Artigo Amostra: “ Sonhos e alucinações: Levantando o Véu de Múltiplas Realidades da Percepção ”.)
A pedra era uma coisa viva, e ele entrou com uma ação para obrigar a NASA para examinar a pedra mais de perto. Joseph está envolvido com o Journal of Cosmology , editor online de alguns papéis muito controversas.
Na verdade, este não é o primeiro relato de vida alienígena mencionado na revista . 
Para o registro: A NASA  o identificou como uma rocha . Uma pedra muito especial, com propriedades raras, mesmo, mas definitivamente uma pedra.
O processo, aberto ontem em um tribunal da Califórnia, é destinado a NASA e seu administrador, Charles Bolden, pedindo que a agência “cumprisse um dever público, científico e legal, que é fotografar de perto e cuidadosamente cientificamente examinar e investigar um organismo biológico putativo . “
Joseph contesta a teoria da pedra, uma vez que, “quando examinado por peticionário a mesma estrutura em miniatura era claramente visível sobre ampliação e parece ter apenas germinada a partir de esporos.”
(Joseph é o peticionário.) A “pedra”, de acordo com o processo,  estava lá o tempo todo , ele só cresceu até tornar-se visível.
“A recusa em tirar fotos close up de vários ângulos, a recusa de tomar microscopicimages do espécime, a recusa a liberar fotos de alta resolução, é inexplicável, de forma imprudente negligente, e bizarro”, de acordo com o terno.
Joseph entrou em contato com vários funcionários da NASA e forneceu-lhes  as provas, de acordo com o processo, mas eles não conseguiram responder. 
Leia A  Ação Abaixo.
Fonte:dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário